sábado, 27 de agosto de 2011

Até o presente momento me sinto engatinhando nesta modalidade de ensino (EAD). O ensino a distância atende perfeitamente as necessidades exijidas pelo dia-a-dia do profissional que necessita se atualizar, em relação a qualquer area de conhecimento, no nosso caso as tecnologias.  No entanto, mesmo disponibilizando de pouco tempo para retomar os estudos, me vejo atualmente "indisciplinada" (rsrs) como cursista de EAD. Porém isso não significa impossibilidade! Conto com o desejo de atualizar meus conhecimentos tecnológicos e com o apoio "moral", e persistente, de minhas colegas de trabalho, e cursistas rsrs, para concluir com exito meu curso. 

domingo, 21 de agosto de 2011