Até o presente momento me sinto engatinhando nesta modalidade de ensino (EAD). O ensino a distância atende perfeitamente as necessidades exijidas pelo dia-a-dia do profissional que necessita se atualizar, em relação a qualquer area de conhecimento, no nosso caso as tecnologias. No entanto, mesmo disponibilizando de pouco tempo para retomar os estudos, me vejo atualmente "indisciplinada" (rsrs) como cursista de EAD. Porém isso não significa impossibilidade! Conto com o desejo de atualizar meus conhecimentos tecnológicos e com o apoio "moral", e persistente, de minhas colegas de trabalho, e cursistas rsrs, para concluir com exito meu curso. sábado, 27 de agosto de 2011
Até o presente momento me sinto engatinhando nesta modalidade de ensino (EAD). O ensino a distância atende perfeitamente as necessidades exijidas pelo dia-a-dia do profissional que necessita se atualizar, em relação a qualquer area de conhecimento, no nosso caso as tecnologias. No entanto, mesmo disponibilizando de pouco tempo para retomar os estudos, me vejo atualmente "indisciplinada" (rsrs) como cursista de EAD. Porém isso não significa impossibilidade! Conto com o desejo de atualizar meus conhecimentos tecnológicos e com o apoio "moral", e persistente, de minhas colegas de trabalho, e cursistas rsrs, para concluir com exito meu curso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é o começo de uma bonita e gostosa caminhada, Shirley. É muito bom que se sinta assim, motivada para participar de um curso à distância, apesar das dificuldades que ele nos apresenta. Tenha a certeza de que pode contar com o auxílio de todos, em especial o meu! Parabéns pelo blog!
ResponderExcluirMuito obrigada pelo apoio Malena.
ResponderExcluirAbraços.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe você está engatinhando, vamos nos dar as mão para caminharmos juntas.
ResponderExcluirAbraços Anely
Gatinha gatinha mesmo amiga! (rsrsrsrs)
ResponderExcluirVocê vai longe, pois tem algumas características essenciais de uma vencedora:
* Ama o que faz
* É dedicada e comprometida
* E é minha amiguinha!!!
Beijocas
Oi Shirley, imagina você engatinhando..., teu blog tá super bacana e afinal você tem um suporte que no mínimo vai te segurar pelas mãos. E no final você vai sair de dez!!!
ResponderExcluirCada dia, a cada leitura, pesquisa ou tarefa realizada, sou levada a refletir muito sobre a importância grandiosa da tecnologia em nossas vidas. A rapidez que a tecnologia nos proporciona diariamente trás conforto e realizações para nossas necessidades.
ResponderExcluirTeremos que investir na ED lembrando que este investimento é mais do que dinheiro, está se depositando no capital humano, na pessoa do professor, aquele que sem dúvida fará a multiplicação se capacitar-se e acreditar que o computador e a internet realmente nos preparará para o crescimento profissional e trará grande progresso para a educação.
Bernadete.
Pois é amiga!!! Aqui estamos nos apoiando uma na outra o tempo todo para nos ajudarmos. Que bom ter você com a gente pessoa maravilhosa. Bom curso para você. :-)
ResponderExcluir